Peças Art'Rios

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Relógil de Vinil


Este é um relógio de vinil que fiz já faz algum tempo, mas nunca havia postado aqui no blog somente no orkut, mas pra quem gosta desse tipo de artesanato também aqui esta, eu particularmente adoro, tem verdadeiras obras de arte que se faz com vinil, como por exemplo as obras que o designer Pavel Sidorenko faz, quem tiver interesse é só clicar no link logo abaixo. Espero que gostem também do meu trabalho. Bjs, até uma próxima.
http://www.designontherocks.xpg.com.br/relogios-de-vinil-recortado/

3 comentários:

  1. Grato pelo comentario sobre meus trabalhos, os seus tambem são perfeitos, lindos Parabens.

    Um Abraço Fica Na Paz.........................

    Adorei esse Relogio.........

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se você faz para vender e quanto seria o custo total (obra + sedex)
    Meu nome é Glorineide Sousa - glorineide@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi lorena,vc é uma princesa.

    ResponderExcluir

Comentários sobre meus trabalhos.